segunda-feira, 17 de maio de 2010

Frases e Poemas

A vida é poesia
Sonho
no meu sonho guardo saudades,lembranças e ternura.No meu sonho,guardo você.Tudo ficou distante igual ao murmúrio do vento e a nuvem que não há.O ontem me fez chorar.Hoje,outro dia,canto com alegria e sonho por não sonhar...Ouvi você cantar.Bateu no canto a saudade,virou sonho e voou.

Te amar
como me machuca te ver longe e só poder te olhar.Estar perto de você e não poder te abraçar.Saber seu nome e não poder chamar.Ficar a sua espera e não te ver chegar.Como me machuca estar à tão pouca distância,que vai nos separando e vou me distanciando restando apenas a esperança de um dia poder te dizer:te amo!

Amor puro
O nosso amor é puro.Espero nunca acabar,por isso,meu bem,até juro nunca em nada mudar.Mas se ficar um só momento sozinho,sem te ver,eu fico triste só de pensar em te perder.

"Amar é você pensar numa pessoa 24 horas por dia e querer estar sempre perto dela."

"O amor é mais que tudo.Em qualquer tempo o amor pra mim é você,única e exclusivamente."

"Para ser fiel,é preciso ser você mesmo."

"Existe coisas que fazem alguém se tornar especial:fraqueza,ternura e simplicidade.Você reuni todas elas,por isso Te Adoro!"

"A vida é a única oportunidade de amar,porém o amor é a única chance de viver!"

"Aó teme ser roubado quem tomou posse daquilo que não lhe pertence.:)"

Um comentário: