sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amor Virtual 2!

Gente essa é a segunda parte do assunto que enteressa muita gente que quer um amor! Bom,a internet é o melhor meio e mais fácil de conseguir u love,já que na realmente você não tenha coragem de dizer o que sente por aqela pessoa tão especial não é!
Podemos dizer que você é aquele tipo de pessoa bem timida e gosta de um garoto ou garota,bom,sugiro que a internet é legal,mas não sei se você aprova conseguir um live aqui,mas quase todas a meninas e mulheres do kindo todo aprovam isso.
tem várias formas que a internet oferece a você nesse tipo de coisa aqui vão elas:

Temos o mais popular dos jogos o HABBO HOTEL,onde você faz amizades ou ate mesmo consegui um love por lá mesmo,mas esse tipo de jogo não recomendavel para menores e sim é recomendavel para maiores de 13 anos,se você não tem 13 anos,é melhor seguir as regras,porque não vale apena você se cadrastar e encontrar pessoas mais velhas do que você não é?!

bom esse é o único jogo que eu conheço.

vô le dar uma dica se o cara ou a garota te perguntar onde você mora,você diz que quer começar a conversa de outra forma,tipo penguntando com foi a escola,ou dia,se ta tudo bem e a idade claro,não vá logo se entregando ta legal!

Bom aqui fica a dica :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário