domingo, 22 de agosto de 2010

Navegando na net*

Estive navegando um pouco na Internet,e achei uma comunidade que tem tudo a ver com aquelas pessoas que encontram suas caras metades por lá!
entenderam?quis dizer que a internet é um lugar onde você pode encontrar de tudo ate o amor da sua vida,mesmo semdo amigos,o nome da comunidade era "Porque pessoas legais moram longes". Fui da uma olhadinha no fórum da comunidade,e lá tinha várias perguntas e respostas que o pessoal respondia relacionado ao que a comunidade entende do assunto,vamos ver uma enquete que faz perguntas e as outras respondem:
Você namora ou namoraria uma pessoa distante?
1:Eu já namorei.
Alias,parece que eu só tenho sorte pra namorar quem mora longe,por isso essa comunidade é a minha cara.
2.Namoraria
pois a pessoa que eu gosto mora meio longe de mim,e também eu já namorei uma pessoa que mora longe,dependendo eu acho que é melhor assim,por outro lado é ruim,quando bate a saudade.
Não temos 3 posição,procurei uma resposta diferente das pessoas ai de cima,por exemplo uma que dissesse não,mas não achei.
parece que todo mundo concorda com esse tipo de pergunta,cada um tem sua resposta,cada um tem sua própria opinião,tem gente que acha um absurdo e outras que provam que não existe distancia para o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário