sexta-feira, 11 de março de 2011

É Pop


Avril Lavigne é pop no nosso novo post.
A princesinha do rock chegou com tudo nesse ano,lançou seu mais novo cd Goodbye Lullaby que já está há venda,com o hit What the hell bonbando em todas as radios americanas e ate mesmo aqui no Brasil alcançou o video mais visto do youtube.
Avril também fez o palinha em um show da música Tic Tok da Ke$ha,e olha,ela arrasou!
muito sucesso >>>>

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tudo que possa combinar : )


Passos muitos simples para caprichar no visu na hora de ir para a escola sem exagerar demais,ok!

Descrição:
para ser bonita tem que ter atitude e inteligência,se você já assistiu o filme Legalmente Loira 2,você reparou que a personagem principal é linda,tem estilo e é inteligente,você não precisa ser como ela,mas pelo menos tente ficar sempre com a mente nos estudos,apenas isso.

Primeiro passo: A roupa
A roupa é sempre uma das melhores escolhas que uma garota gosta,mas nem sempre ela combina as peças bem,mistura coisa com coisa.
Pra ir a escola não precisa se vestir vulgarmente,os looks mais populares ate agora é uma camiseta colorida com desenhos ou as mais clássicas,com calça jeans e tenis (all star),tente fazer várias combinações com o seu corpo pra ver qual fica melhor!

2 passo: A maquiagem
Maquinagem,a hora mais preferida das meninas,não exagere muito,um sombra marron clara e um rimel,pó compacto preferencial e um gloss rosa.Capriche em!!

3.passo
estude,estude bastante,porque pra ter qualidade garota tem que ter um pouco de inteligência amor,pois a beleza muitas vezes não é tudo,mas siga em frente,não deixem que le derrubem ok!!

sábado, 5 de março de 2011

Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove lançou uma nova música "dancg crazy",depois de ter lançado kissed u,essa séria mais uma música de sucesso,e ela bem que disse que teria muitas surpresas nesse ano,seriados,shows e músicas,Miranda Cosgrove arranjou um tempinho para compor essa nova música que está fazendo um maior sucesso!
post*Isadora N.