quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tudo para ser "Um Popular"

A pergunta de tantos adolescentes sugerindo a Escola.
Como ser um "popular"?Pesssoas comuns,nerds,essas pessoas que procuram ser vista por todos na escola como o mais popular,mas isso requer muito esforço começando por essas dicas!
1.Ande sempre com a galera da escola,citando "galera" é do tipo ande com os populares,mas é muito dificil não é,bom,ao mesmo tempo pode ser dificil e simples,dificil é ver se eles vão dar bola pra você,simples porque você apenas pode ser legal com todos,tipo fale coisas relacionadas ao assnto EX:sabe aquela banda que vai tocar na festa da carla,pois é dizem que o som dela é maneiro! e você diz "vocês estão falando daquela banda maneira,eu tenho uns Cds da banda,se vocês quizerem eu posso enprestar assim vocês não vão pagar mico lá na hora em que ele dizer "agora é só vocês".
esse foi o exemplo.
2.revire seu guarda-roupas,você não precisa comprar roupas que estão na moda,pra dar a dica é apreste bem atenção nas roupas que os populares estão usando,depois é só pegar a tatica deles e combinar roupa com roupa Ok!
3.seja um(a) bom aluno na sala de aula,caso se tiver populares por lá mostre do você é capaz e é isso.
você não precisa ir em todos os sites buscar essa resposta,é tão simples que só precisa de 3 dicas é só seguir.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Blogs Sugeridos por mim!

Navegando na internet,achei um site muito legal falando sobre o que vocês sempre tinhão dúvidas,ao assunto que interessa milhares de pessoas de todas as idades:
Namoro virtual
bom,lá tem todas as dúvidas que você pode tirar sobre esse assunto,tão complicado!
aqui está ele:
http://selmaaflordapele.blogspot.com/2009/06/namoro-virtual.html
agora é só você ir ate lá.
tchal

domingo, 22 de agosto de 2010

Navegando na net*

Estive navegando um pouco na Internet,e achei uma comunidade que tem tudo a ver com aquelas pessoas que encontram suas caras metades por lá!
entenderam?quis dizer que a internet é um lugar onde você pode encontrar de tudo ate o amor da sua vida,mesmo semdo amigos,o nome da comunidade era "Porque pessoas legais moram longes". Fui da uma olhadinha no fórum da comunidade,e lá tinha várias perguntas e respostas que o pessoal respondia relacionado ao que a comunidade entende do assunto,vamos ver uma enquete que faz perguntas e as outras respondem:
Você namora ou namoraria uma pessoa distante?
1:Eu já namorei.
Alias,parece que eu só tenho sorte pra namorar quem mora longe,por isso essa comunidade é a minha cara.
2.Namoraria
pois a pessoa que eu gosto mora meio longe de mim,e também eu já namorei uma pessoa que mora longe,dependendo eu acho que é melhor assim,por outro lado é ruim,quando bate a saudade.
Não temos 3 posição,procurei uma resposta diferente das pessoas ai de cima,por exemplo uma que dissesse não,mas não achei.
parece que todo mundo concorda com esse tipo de pergunta,cada um tem sua resposta,cada um tem sua própria opinião,tem gente que acha um absurdo e outras que provam que não existe distancia para o amor!

sábado, 14 de agosto de 2010

Site para Orkut

www.scrapsmil.com.br esse é o site para você conseguir tudo que quer para seu orkut ,depoimentos,status e mais!
é só acessar!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Twitter,A maior Febre da Internet!

O Twitter é a maior febre da internet,e todos os dias são postados milhares e mais milhares de palavras e Twitts por dia,ele é um tipo de Microblog onde você nã precisa está direto escrevendo uma postagem enorme,lá você expressa suas idéias e ao mesmo tempo milhares de pessoas vão comentando e também expressar suas idéias,mas os mais procurados são os famosos,os internautas estão direto atualizndo seu twitter e discubrindo o que os famosos estão aprontando,eles estão direto escrevendo onde estão,o que estão fazendo,e o que estão pensando,é pra isso que serve o twitter,e cada vez mais aperece seguidores e eles te seguem enquanto você segue os famosos e assim vai.
Bom espero que vocês tenhão entendido,o blog teen vai ficando por aqui!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Algumas fotos de Justin Bieber com outros famosos

Justin B. e a cantora teen Demi Lovato
Aqui temos Justin B. e a cantora Cawtry Taylor Swift


Justin B. e Miranda Cosgrove em uma evento da MTV americana!


E por útimo ele e sua querida mãe


Fotos Divulgadas do Justin Bieber mais Eliana

Essas foram as 2 únicas fotos que alguém divulgou no Google de Eliana e Justin Bieber,na entrevista passada na emissora SBT,ate lá sabemos que deu uma audiência enorme por causa dessa entrevista não é!