domingo, 23 de maio de 2010

Maquiagem Teen

Meninas teens,vocês que são tão vaidosas e gostam de se maquiar,aqui vai uma make super natural! Gostamos de achar um make bem suave para ir a escola,bom,aqui tem uma base cor clara da avon e ela é super natural que você é branquinha,se você tem espinhas ela vai ajudar muito,aplique em seu rosto e principalmente nos locais afetados pelas espinha,mas é super importante que você antes de maquiar sua pele limpi-a bem,porque se não pode gerar muita espinha.

Em 2 temos o pó compacto claro da avon,aplique em seu rosto com um pincel de blash,pra ficar mais natural.
Aqui temos 4 tipos de sombras,temos a sombra branca,o marron escuro,prateado e marron claro,você vai usar a sombra marron clara ok!


Aqui em baixo temos o delineador lilás,você aplica encima dos cílios,mas não muito forte,quando estiver chegando no final dê uma puxadinha bem leve e não grossa.




E por último temos a mascara de cílios preta,aplique suavemente neles e se você quiser aplique em baixo também,é bem importante.
Aqui estão passo a passo como fazer uma maquiagem bem natural para ir a escola!












































Quero ser famosa!!!

Será quer ser famosa é legal?
Muitas adolescentes dizem que sim,outras preferem ter sua vida normal,tipo...fazer faculdade,ser médica ou arquitecta,casar com um homem maravilhoso e ter filhos, as outras preferem...luxo,fama,namoro,dinheiro,paparazzi e outros.Bom todos os dois são bem diferentes,podemos dizer que a fama vem de uma hora para outra,outros então e conseguem,bom,é assim que a fama surge,como é o caso de tanta celebridade.Se você preferi ter fama é melhor começar partir de hoje,tipo,fazendo coisas boas e ajudando o prossimo,invente coisas que possa ser do seu nivél e não fazendo escândalos na Internet,participe de concurso de teatro e assim a diante,posso dizer que ser famosa em bem legal mas ela exige muita responsabilidade mais do que você tem ok!

Moda teen!

Bom gente,o blog teen vai te dar dicas de como se vestir bem teen,você que tem 13 pra cima e é uma adolescente,siga essas dicas! Temos aqui esses conjuntos super lindos,esses óculos que estão voltando a moda estão com tudo,essas roupas,bem,vamos combinar,da pra você usar do jeito que esta,se você não tiver do mesmo jeito basta comprar umas do mesmo modelo sendo de outros desenhos e cores,se você tiver esses modelos no seu closed usi-as.
Aqui em baixo temos um estilo bem diferente,um bem adolescente,calsa jeans,tênis rosa com branco,uma camiseta branca junta com um colete jeans e um óculos bem feshion,use todos ele,vai ficar super feshion,se você quiser usar os outros objetos tipo a balsa,o Mp4 e o perfume não vai fazer nem uma diferença ok!

Aqui temos um meão preto com listas bem fora do lugar,você pode usar qual estilo que quiser do meão,um shortinho não muito curto com um sinto grosso rosa,uma blusinha com um desenho bem legal e o colar também,pulseras coloridas,ténis bem legal,se você quiser usar todos esses assessórios,use não vai fazer diferença!
aqui estão as dicas,aproveite.



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amor Virtual 2!

Gente essa é a segunda parte do assunto que enteressa muita gente que quer um amor! Bom,a internet é o melhor meio e mais fácil de conseguir u love,já que na realmente você não tenha coragem de dizer o que sente por aqela pessoa tão especial não é!
Podemos dizer que você é aquele tipo de pessoa bem timida e gosta de um garoto ou garota,bom,sugiro que a internet é legal,mas não sei se você aprova conseguir um live aqui,mas quase todas a meninas e mulheres do kindo todo aprovam isso.
tem várias formas que a internet oferece a você nesse tipo de coisa aqui vão elas:

Temos o mais popular dos jogos o HABBO HOTEL,onde você faz amizades ou ate mesmo consegui um love por lá mesmo,mas esse tipo de jogo não recomendavel para menores e sim é recomendavel para maiores de 13 anos,se você não tem 13 anos,é melhor seguir as regras,porque não vale apena você se cadrastar e encontrar pessoas mais velhas do que você não é?!

bom esse é o único jogo que eu conheço.

vô le dar uma dica se o cara ou a garota te perguntar onde você mora,você diz que quer começar a conversa de outra forma,tipo penguntando com foi a escola,ou dia,se ta tudo bem e a idade claro,não vá logo se entregando ta legal!

Bom aqui fica a dica :*

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tudo sobre...Você!


Você sempre procurou em sitis revistas,mas nenhuma delas fala sobre o assunto ou ate mesmo o look de como você deve usar!
pois é o blog teen te da dicas!!!:)
bom,você tem 13 anos e que uma roupa bem tranquila,um look para ir a escola,então aqui fica a dica:
vá de calça,mas uma calça frocha e seja confortável,uma camiseta sem desenhos ou com desenhos,caso sua escola teja regras,vá com uma blusinha com desenhos bem coloridos mas que ela seja de manga ou manga comprida,depois bote uma maquelagem bem natural,tipo um pozinho e a maquilagem uma bem clara tipo...marron bem claro ou escura,minha dica é que esse tipo de maquilagem combina mais com loiras,mas tudo bem se gosta,nada contra.
Depois coloque uma pulseiras de pano,com pingentes suaves ok,e nos pés,bom uma rasteira ou o que você preferir.
Agora para os meninos,já que eles são tão leves no estilo,uma blusa com desenhos bem legais,caprichem heim,vá com uma calsa bem estilosa ou o que você preferir,mas é bem provável que as garotas olhem para você!nos pés vá com um ALL STAR ta legal.
aqui ficam as dicas do blog.

terça-feira, 18 de maio de 2010

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Frases e Poemas

A vida é poesia
Sonho
no meu sonho guardo saudades,lembranças e ternura.No meu sonho,guardo você.Tudo ficou distante igual ao murmúrio do vento e a nuvem que não há.O ontem me fez chorar.Hoje,outro dia,canto com alegria e sonho por não sonhar...Ouvi você cantar.Bateu no canto a saudade,virou sonho e voou.

Te amar
como me machuca te ver longe e só poder te olhar.Estar perto de você e não poder te abraçar.Saber seu nome e não poder chamar.Ficar a sua espera e não te ver chegar.Como me machuca estar à tão pouca distância,que vai nos separando e vou me distanciando restando apenas a esperança de um dia poder te dizer:te amo!

Amor puro
O nosso amor é puro.Espero nunca acabar,por isso,meu bem,até juro nunca em nada mudar.Mas se ficar um só momento sozinho,sem te ver,eu fico triste só de pensar em te perder.

"Amar é você pensar numa pessoa 24 horas por dia e querer estar sempre perto dela."

"O amor é mais que tudo.Em qualquer tempo o amor pra mim é você,única e exclusivamente."

"Para ser fiel,é preciso ser você mesmo."

"Existe coisas que fazem alguém se tornar especial:fraqueza,ternura e simplicidade.Você reuni todas elas,por isso Te Adoro!"

"A vida é a única oportunidade de amar,porém o amor é a única chance de viver!"

"Aó teme ser roubado quem tomou posse daquilo que não lhe pertence.:)"

sábado, 15 de maio de 2010

Dia Dos Namorados


Gente pra falar a verdade o dia dos namorados esta chegando e você em dúvida do que irá dar para sua amada ou amado de presente neste dia,pois é o blog teen te dá alguma diquinhas pra fazer feliz o seu namorado(a).
aqui estão alguns presentinhos que vocês podem encontrar na sua cidade e são comuns também.
1.temos o mais popular e comum do mundo o grande e romântico a caixinha em formato de coração com bombos e um buqué de rosas.
capriche na hora quer escolher esse tipo de presente,se você estiver achando muito comum troque as rosas por um ursinho fofinho ok.
2.temos as pelúcias que dizem eu te amo,com certeza ela ou ele vai adorar pra caramba e pra acompanhar junte com um super perfume de acordo com o que ela ou ele gosta,isso vai ajudar muito.
3.e nada menos do que uma incrível e romântica declaração de amor,nossa,se você é apaixonaderrimo(a)por essa pessoa,mas não é nada de mais dela,mas ama e sente algo incrível fassa isso,eu aprovo,com certeza ela(e)vai amar.
Aqui fica as dicas do nosso blog teen,boa sorte e um feliz dia dos namorados♥.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Capricho

Gente como você já sabem,os melhores sites de revistas é a Capricho e a Atrevida,se vocês já compram os produtos da Capricho ou da Atrevida,visitem o site lá ta bonbando de coisas novas e inclusive novas edições,todas especiais não perca essa edição eu já comprei a minha e você?